Brazil Quality Summit 2022

Os advogados Filipe Maia Broeto e Daniel Broeto Maia se fizeram presentes no "Brazil Quality Summit 2022", realizado no Sheraton São Paulo WTC Hotel - Marriott International, em São Paulo, Capital, para receber o reconhecimento "The Law Awards 2022", que atesta a excelência na prestação de serviços advocatícios.


Em nota, o instituto relembrou o período pandêmico, mas pôs em destaque a superação dos momentos difíceis, graças ao empenho universal:


"Após um período sem reuniões presenciais devido à crise sanitária em decorrência da covid-19, o Latin American Quality Institute (LAQI) promoveu o "Brazil Quality Summit 2022", importante evento de Responsabilidade Total para Gestão Empresarial. A ocasião reuniu líderes empresariais, no Sheraton São Paulo, para análise e networking, sob o eixo principal desta edição “Desafio 2022: ESG, a Revolução da Sustentabilidade", e para a entrega do Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2022 e categorias especiais. Tal momento, marcante para a LAQI, foi possível pelo compromisso e dedicação de vocês, participantes, que ampliaram seus conhecimentos com a apresentação de diferentes cases de sucesso empresarial, durante um dia intenso, com os temas Qualidade Total, Sustentabilidade, Compliance e Direitos Humanos e Meio Ambiente. As conferências certamente ajudaram nossa rede de membros em sua busca constante pelo desenvolvimento corporativo, por meio de dados selecionados e qualificados, e na adoção de práticas que apoiem a melhoria contínua. Nesse sentido, a LAQI agradece a cada um de vocês, presentes no "Brazil Quality Summit 2022", por se destacarem em sua área e por colaborarem na preparação aos desafios globais, aceitando novos compromissos em cada ano até 2030 e alcançando a ambição de Responsabilidade Total”.






13 visualizações0 comentário