Filipe Maia Broeto Advocacia receberá prêmio internacional

FILIPE MAIA BROETO ADVOCACIA SERÁ RECONHECIDA POR SUA DESTACADA GESTÃO E APLICARÁ NOVAS DIRETRIZES EMPRESARIAIS PARA ALCANÇAR OBJETIVOS MUNDIAIS




Latin American Quality Institute (LAQI) ressalta a importante gestão realizada por FILIPE MAIA BROETO ADVOCACIA em uma nova edição do Brazil Quality Summit, onde será reconhecida com o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2021”, no próximo dia 11 de maio no Centro de Convenções Rebouças na cidade de São Paulo, por sua destacada atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se à nosso Modelo de Excelência LAEM que forma o conceito de Responsabilidade Total.


Existem empresas que são conscientes sobre o papel que interpretam em mundo empresarial dinâmico, mutante e a responsabilidade que suportam na geração de oportunidades para o desenvolvimento da sociedade. Este é o caso da FILIPE MAIA BROETO ADVOCACIA, que, além de realizar ações que procuram reforçar a qualidade em cada um de seus processos e grupos de interesse, continua alinhando-se com as novas tendências empresariais globais.


Do mesmo modo, nestes critérios, destaca-se a FILIPE MAIA BROETO ADVOCACIA por alcançar um ótimo nível de satisfação de seu produto e inovação de seu serviço para a fidelização dos clientes, que são os principais inspetores da qualidade em seu desenvolvimento empresarial.


Atualmente, para alcançar a Qualidade Total Empresarial, as empresas devem estabelecer objetivos de triplo impacto (Ambiental-Social-Governança). Nesse sentido, capacitaremos cada líder empresarial de nossa rede a aplicar uma gestão responsável que impacte na sociedade e contribua, ao mesmo tempo, para alcançar o objetivo mundial proposto pela ONU para 2030 através dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, declarou o fundador e principal executivo da LAQI, Daniel Maximilian da Costa.


Com esta cúpula empresarial, procuramos a interrelação entre os líderes participantes para que sejam exemplos de sucesso em seu país e amplifiquem esta visão responsável a seus stakeholders, e que eles também se alinhem ao caminho para a ambicionada Responsabilidade Total.


Sobre a Latin American Quality Institute


A missão do Latin American Quality Institute (LAQI) é ajudar empresas de toda a América Latina a fazerem a coisa certa para seus clientes e para o planeta. Acreditamos que não se trata apenas de garantir um futuro melhor para todos, mas que faz sentido para os negócios. Atendemos comunidades em questões de Qualidade Total, CSR, conformidade, risco e governança corporativa com inteligência de negócios e pontos de encontro atuais e dinâmicos.


Fornecemos inteligência empresarial a mais de 3500 empresas a cada ano em 19 países. Nossos clientes também são ONGs, Think Tanks, acadêmicos, advogados, governos e consultorias. Publicamos a mais recente revista de negócios responsáveis, website e relatórios de pesquisa. Nossas conferências são amplamente reconhecidas como as melhores na área.

11 visualizações0 comentário