Pelo segundo ano consecutivo, advogado criminalista de MT recebe prêmio internacional

O Escritório Filipe Maia Broeto Advocacia, de Cuiabá (MT), pela segunda vez consecutiva receberá o prêmio internacional 'Excellence in Law Awards 2022', pelo Latin American Quality Institute (LAQI), dirigido para escritórios brasileiros comprometidos com as práticas ESG para a revolução da sustentabilidade.


A décima quinta edição do especial Brazil Quality Summit 2022, será realizada no Sheraton WTC - em São Paulo, no dia 10 de maio, e contará com a participação de líderes empresariais.

Neste ano, a LAQI estabeleceu para sua rede de negócios o "Desafio 2022: ESG - A Revolução da Sustentabilidade", que visa ampliar a visão de negócios e ser capaz de estabelecer objetivos de triplo impacto - Econômico, Social e Ambiental.

Nesse sentido, a LAQI reconhecerá escritórios como Filipe Maia Broeto Advocacia, pela excelente gestão de negócios, comprometimento com o modelo de excelência LAEM e desenvolvimento abrangente comprometidos em alcançar o futuro que queremos para o ano de 2030.

“Receber tão distinto reconhecimento internacional pelo segundo ano consecutivo, num contexto de percalços e dificuldades, como foi o que atravessamos recentemente devido à crise mundial ocasionada pela pandemia, é motivo de alegria e comemoração", comemorou o advogado criminalista Filipe Maia Broeto. Por isso, o Escritório Filipe Maia Broeto Advocacia, mais uma vez, comemora a premiação e reafirma o compromisso de manter uma advocacia artesanal, pautada na exclusividade e orientada pela excelência técnica na prestação de seus serviços advocatícios", completou.

Durante o Brazil Quality Summit 2022 serão realizadas conferências presenciais que contarão com especialistas que abordarão os seguintes temas: Compliance, Qualidade Total, Sustentabilidade, Mudança Climática e o exclusivo módulo Masterminds.










Fonte: Jornal Estadão de Mato Grosso


9 visualizações0 comentário